OS SETE PRINCIPADOS DO REINO DAS TREVAS

Pr. Ricardo Raymundo

Ef 6.10-20
AMADO IRMÃO NÃO DEIXE QUE O INIMIGO INFLUENCIE SUA VIDA E CONSEQÜENTEMENTE FAZER DE VOCÊ SEU ESCRAVO. NÃO SE ENTREGUE AOS DESEJOS DA SUA CARNE, ISTO É INFLUENCIA SATÂNICA, NÃO DEIXE O DIABO PREVALECER EM TUA VIDA, POIS ELE É UM DERROTADO E VOCÊ FOI CRIADO PARA SER E VIVER COMO UM FILHO (A) MAIS QUE VENCEDOR (A). LUTE CONTRA SUAS VONTADES CARNAIS.
MENCIONAREMOS OS PRINCIPADOS E SUAS INFLUENCIAS PARA QUE VOCÊ POSSA ELIMINAR EM NOME DE JESUS TODA E QUALQUER SETA QUE VOE DIA OU A NOITE, E JAMAIS CEDAM AS CILADAS DAS TREVAS.
SEGUNDO DOC MARQUIS (FOI UM FEITICEIRO ILUMINISTA, QUE SE CONVERTEU A JESUS CRISTO). ELE MENCIONOU EM UMA DE SUAS PALESTRAS OS SETE PRINCIPADOS DE MAIS ALTO NÍVEL DO INFERNO, CONFORME É ENSINADO AOS FEITICEIROS ILUMINISTAS.
01.REGE – É O GENERAL DO OCULTISMO, LIDA COM DROGAS ALUCINÓGENAS, COMO MACONHA, RAXIXE, COCAÍNA, LSD, MESCALINA, E OUTRAS. ESSAS DROGAS SÃO DA FEITIÇARIA. POIS AFETAM A MENTE PARA QUE UM DEMÔNIO POSSA TER CONTROLE. REGE TAMBÉM É RESPONSÁVEL PELO ENFEITIÇAMENTO DA MÚSICA.
02.LARZ – DEMÔNIO DA LASCÍVIA, SENSUALIDADE, HOMOSSEXUALISMO, BISSEXUALIDADE, ADULTÉRIO, E OUTROS PRAZERES SEXUAIS.
03.BACO – DEMÔNIO DOS VÍCIOS, COMO DROGAS, FUMOE ALCOOL, ETC.
04.PÃ – DEMÔNIO DA MENTE CAUSA DOENÇAS MENTAIS, DEPRESSÃO, TENDÊNCIAS SUICIDAS, ATAQUES NERVOSOS, SENTIMENTOS DE REJEIÇÃO. (ELE LEVA A PESSOA A FICAR DEPRIMIDADA +DROGAS+VÍCIOS+OCULTISMO=DEPENDÊNCIA TOTAL.
05.MEDIT – DEMÔNIO DO ÓDIO, ASSASSINATO, MATANÇAS, GUERRAS, CIÚMES, INVEJA, FOFOCAS.
06.SETE – DEMÔNIO DA MORTE, GUERRAS, TERRORISMO E ASSASSINATOS.
07.DEMÔNIO CRISTÃO – ESSE DEMÔNIO NÃO TEM NOME. ELE É TÃO PODEROSO QUE A MAIORIA DOS FEITICEIROS PREFERE NÃO INCOMODÁ-LO. ELE FAZ COM QUE O CRISTÃO FALE MAL UNS DOS OUTROS, FOFOCAS, RIXAS DENTRO DAS IGREJAS ENTRE OS IRMÃOS. ELE TAMBÉM PROMOVER ENFRAQUECIMENTO ESPIRITUAL E NA COMUNHÃO DOS CRENTES COM O SENHOR. TAMBÉM FAZ COM OS CRENTES FIQUEM NEGLIGENTES COM OS COMPROMISSOS DA IGREJA DO SENHOR E TAMBÉM NO SEU SUSTENTO COM SEUS DÍZIMOS E OFERTAS. PÕEM MEDO E VERGONHA NOS CRENTES PARA NÃO EVANGELIZAR E MUITAS OUTRAS COISAS. É RESPONSÁVEL PELA APOSTASIA NA IGREJA.
- VAMOS PARAR DE DAR TRABALHO PARA DEUS E DE CANSÁ-LO (Is 34.24), SENDO ASSIM VAMOS DEIXAR A CEGUEIRA!
PAZ

Este estudo foi visualizado 1491 vez(es)